23 de abril de 2014

O ultimo mesversario!

Deu uma certa nostalgia materna de saber que esse o ultimo mesversario daqui pra frente serão aniversários, e uma vez por ano só é muito pouco pra comemorar a vida do meu pequeno milagre, tanta coisa mudando, a vida esta uma correria com planejamento da festa de um ano! Que ta ficando tudo muito fofo! To apaixonado por tudo, se pudesse passaria o dia todo só procurando novas ideias


A festa sera do Toy Story já fiz a arte do convite, dos cachepots da mesa, dos chicletinhos, das lembrancinhas das crianças e dos adultos! Mas ainda bem que o meu amor conseguiu me convencer a contratar quase tudo, eu so do as aprovações porque estou tao enlouquecida no trabalho que jamais teria tempo de terminar tudo! Ai falta a retrospectiva, que estou pensando em fazer so com vídeos e não fotos! Alguém já fez assim? tem dicas?


Bjos meninas 

2 comentários:

  1. Nossa como passou rápido hem amiga! Em pensar que meu baby já esta perto de ter seu último mesversário tambem aiai.. Mas diferente de você não vou fazer festa o dinheiro ta pouco aqui rsrs.. Parabens pelo seu bebe tá muitooo lindo!
    Se quiser que eu personalize seu blog me fala tá, beijinhoo gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão rapido neh!! Ja ja Bryan ta ai também!!

      Claro que eu quero!! Ia amar se vc pudesse personalizar, vc me ajuda?

      Bjo

      Excluir

E-familynet.com Ticker