14 de abril de 2014

O tombo!!

Semana passada levamos um grande susto!! Muris não para mais quieto cheguei to trabalho brincamos um pouquinho e fui dar uma ajeitada na casa, o nenê no chão brincando e tal. Papai tinha levado um tombão na escada tala todo dolorido deitado!
Eis que o Muris consegue se pendurar na cômoda dele, e pisando nos puxadores estava escalando. Quase morri do coração e coloquei ela na cama com o papai!!
Sai do quarto e em 1 segundo ouvi o ploft e o grito, ele havia caído da cama de cara no chão! Cheguei no quarto em 2 passos, ele ja tava no colo do papai, peguei ele quando olhei a boca tava sangrando, ai pronto né veio aquele nó na garganta, uma vontade de chorar!! Achei que tinha quebrado o dentinho  ele ficou meio pra trás mas ele não deixava ver!! O galo na cabeça ja tinha aparecido ai o coração de mae de primeira viagem não aguentou! Fomos pro hospital, passamos em dois mas estavam absurdamente lotados,
fomos pra um terceiro que também tava cheio, ele morrendo de sono e eu com medo de deixa-lo dormir!!
Ainda bem que passaram ele na frente, examinaram fizemos raio x e tal e graças a Deus estava tudo ok!!

Cada dia fico mais preocupada agora que ele tem mais autonomia ele sempre acaba levando um tombinho aqui, uma escorregada ali e acho muito difícil lidar!! Sei que é normal que criança cai se machuca mas me sinto #menasmain 



O galo da cabeça sarando! Quanto aos dentinhos ainda bem nao aconteceu nada!! 

Bjos

2 comentários:

  1. Porque todo pai é sempre meio distraído, né?
    E esses hospitais lotados em todo lugar, afff! Haja coração!

    ResponderExcluir
  2. Ai, guria, deve dar um desespero mesmo, hein?
    Mas acontece!
    Como diz a gastro da minha nenê: nós mães carregamos uma mochilinha da culpa. E só vamos colocando coisas lá para dentro, hehe.

    Tomara que o dodói sare logo!
    beijão!!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker