30 de abril de 2014

Um fim de semana sem o nenê!! =(

Olá meninas!!


Esse fim de semana fomos viajar sem o nenê  nos julguem rs!
Foi bem difícil, bem pior do que imaginamos!

Fomos em um encontro de casais (maravilhoso diga-se de passagem, 2 dias de muita reflexão, tenho coisas pra reavaliar ate ano que vem, muito romantismo, uma delicia não posso falar muito mas se você é da região da uma olhadinha no site www.ospardais.org.br), fomos ter um tempo pra nós, nossa relação, todo mundo sabe que um filho traz alguns impactos na relação do casal, na verdade traz impactos para todas as relações, com os amigos, com os avós, todo mundo acaba ficam “meio de lado” e só queremos ficar curtindo aquela coisinha fofa, enfim foi a primeira vez que passamos um tempo longe dele, achamos que nos distrairíamos e ficaria tudo bem.

Grande engano o nosso, fomos na sexta-feira a noite, chegamos lá tudo

ótimo, conversamos com uns amigos e fomos pro quarto... ai começou o problema, como ir dormir sem faze-lo dormir? Sensação mais estranha ever, mas depois de tempinho consegui, acordei no sábado na maior correria, fomos para o café da manha, bate papo tal ate ai ok, quando fomos para as “palestras” ai bateu um vazio, uma saudades nossa um sentimento terrível, vontade de sentir o cheirinho, o calor do corpinho dele, nossa péssimo! Pedi pra minha mãe, que tinha ficado com ele me mandar uns vídeo pra matar a saudades, ai que piorou, ela mandou um vídeo dele entrando no nosso quarto e procurando a gente na cama, quase morri ali mesmo né!! E depois um outro dele olhando fotos da gente. No domingo so de pensar nele me dava vontade de chorar. Quando chegamos em casa e ele nos viu não sabia se ria ou chorava coisamailindademeuDeus

De verdade o encontro foi o máximo mas fica longe dele não dá! Nós dois percebemos que nossa vida sem esse serzinho era muita chata, o quanto somos muito mais felizes hoje!!

Agora só ficar grudadinha na cria né!



Bjos  

2 comentários:

  1. É verdade as vezes precisamos de um tempo sem o filhote, pois cada pessoa precisa ter um pouco de espaço. Sempre quis ir a esses encontros de casais espero um dia ter a oportunidade.
    Adorei o seu cantinho e estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marina deu muita saudades!! Mas de verdade foi maravilhoso pra nós como casal!!! Vai sim vc vai adorar!!

      bjo

      Excluir