17 de janeiro de 2014

Mãos a Obra

Desde que descobri que estava gravida comecei a ler varios blogs de maternagem acompanho muitos, alguns ate me apego as crianças sem nunca as ter conhecido. Sempre achei o máximo como algumas amizades realmente acabam se formando por esses blogs!! A vontade de escrever vem ha muito tempo mas sempre fui muito insegura em relação a isso! Tenho que admitir que ainda sou, não me acho boa escritora, porem mutias pessoas tem me incentivado a escrever, talvez isso tenho me dado certa coragem, então vamos la! Espero que realmente possa ser bacana!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos dois pontos de vista aos quais embora seja homem confesso q não tinha pensado muito obrigado bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que obterá sucesso em mais esta área !!! E serei uma leitora!!!! Adoroo

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda!!! Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker