24 de fevereiro de 2014

=/

É filho esse fds vc estava tão complicado... Só queria colo, em alguns momentos fiquei irritada pois precisava fazer tantas outras coisas e você queria ficar ali grudado em mim!! Quilos de roupa pra lavar, mais outros tantos quilos pra passar, seu pai querendo almoçar, eu e ele sem dormir, (tínhamos passamos a noite inteirinha acordados com a sua avó e a amiga que haviam sido roubadas na delegacia) então uma hora desisti te coloquei no berço e pensei, “deixe que chore um pouquinho preciso acabar isso aqui”. Ai vi aquela lagriminha escorrendo no seu olho, tudo bem sei que era manha mas apertou meu coração, daqui alguns anos tudo que eu desejarei é que você ainda caiba em meu colo, que você implore minha atenção e não dos seus amigos “descolados”, que você durma aconchegado em mim, tão aninhadinho só jeito que só você sabe!! Te amo tanto filho, um sentimento maluco, as vezes a correria do dia a dia me deixa enlouquecida mas eu só quero poder estar aqui pra te dar todo colo e amor de mundo!

Desculpe por não poder ser a mãe que eu gostaria, por não poder te dedicar o dia inteiro, mas prometo que dedicarei todas as horas possíveis 

HOHANA - Familia, pq só por vocês tenho vontade de seguir em frente!! Meus homenzinhos <3

2 comentários:

  1. Você é a melhor que pode haver para este pequeno!!! Cada decisão é tomada com tanta "pesquisa", tudo é feito com muito detalhe, as vezes achamos que somos inferiores a algumas pessoas, pois estas não nos contam o outro lado das situações, na vida só nos é apresentado os momentos felizes e nem sempre é assim!!! Eu sei a guerreira que você é, e tenho muito orgulho de ter uma amiga como você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga que lindo! Fiquei emocionada de verdade com suas palavras! Obrigado sempre pelo apoio e por não me deixar perder a fé!
      Orgulho tenho eu de ter encontrado e mantido alguem como voce em minha vida!!

      Excluir

E-familynet.com Ticker