15 de maio de 2013

Parceria

Poucas coisas na vida me fascinam tanto quanto um casal parceiro! Sempre achei o máximo, via em festas, lojas tal aqueles casais que da pra sentir a cumplicidade no olhar. Claro que a grama do vizinho sempre parece mais verde, mas sempre desejei isso pra mim! 

Com esse novo serzinho em nossas vidas, só com ele pude dividir essa cumplicidade esse momento, nosso, ele é o único que consegue entender o que eu sinto nesse momento! É maravilhoso ver alguém tão bobo, tão apaixonado, com tantas duvidas e medos quanto eu. Vê-lo empenhado em aprender a ser pai me fascina, me sinto menos boba por saber que não estou sozinha, não sou a unica perdida nessa história. E me deixa ainda mais apaixonada!! 

Na primeira noite em casa, quando demos aquele beijinho de boa noite, foi o sinal, Muris desatou a chorar, tentei dar peito, colo, balancei e nada parava, depois do revezamento de colo sem sucesso, ele de repente saiu do quarto voltou com um paninho passado a ferro bem quentinho, tirou a camisa, e eu assim com cara de meudeusoquetaacontecendo, ai pegou ele do meu colo, deitou na cama colocou o paninho na barriga e deitou barriga com barriga com o nenê, foi meio que instantâneoo choro foi diminuindo e parou... Eu ainda esta ali em pé do lado da cama meio em choque ainda, percebi porque tinha o escolhido pra ser pai dos meus filhos! Me lembro que naquela noite ele dormiu na nossa cama, pois quando sossegou ja eram quase 3:00 ficamos com medo de colocar no berço e ele acordar, dormimos de mão dada mas um em cada extremidade da cama pra não acordar o pequeno, as 6:00 quando acordou pra mamar ainda estávamos exatamente na mesma posição, encolhidos no canto e o Muris todo espalhadão na cama!  

Te amo muito, obrigado pelo apoio sempre

Como uma imagem vale mais que mil palavras...acho que essa mãozinha segurando firme no papai demonstra tudo que quis dizer



Um comentário:

  1. Nossa fiquei ate sem ar parece que isso aconteceu tudo hoje um bjo de quem te ama muito junior

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker