A História!

O inicio 

Começamos namorar em 2004, eu tinha 14 e ele 16 anos sim duas crianças, que se achavam os seres mais maduros do mundo! Foi meio complicado por conta disso, crescemos um diante do outro, houveram muitas brigas e ate rompimentos. Depois de 6 anos de namoro terminamos, um pouco mais maduros, durante esse rompimento nos demos conta de que realmente nos gostávamos foi quando voltamos e nossa relação ganhou muito! Ja tínhamos a maturidade necessária pra um relacionamento! As coisas começaram a caminhar cada vez mais rápido, procurávamos uma casa, sempre escolhíamos os moveis que compraríamos quando casássemos, os nomes dos filhos. Aquele monte de planos de um jovem casal, em 2012 estava no ultimo ano da faculdade, foi quando decidimos que em 2013 finalmente casaríamos, e em 2014 engravidaria! Esses eram nossos planos. Mas Deus correu na frente e nos surpreendeu. Tudo começou quando ele fez uma surpresa maravilhosa e me pediu em casamento, para alguns meses depois descobrirmos que casaríamos antes do imaginado! 




                                                Since 2004

A descoberta

Era feriado de 7 de setembro havíamos combinado com outros 3 casais de passar o feriado na praia, tínhamos acabado de comprar uma moto nova, o Junior sempre foi apaixonado por motos e me fez gostar muito também, (as vezes não entendemos os planos de Deus mas aqui Ele já havia começado a nos dar sinais de como era presente em nossas vidas nossas decisões, em junho havíamos vendido nosso carro e estávamos querendo comprar outro mais novo já que tínhamos uma moto pequena pra ir trabalhar ir me buscar e tal, o carro era só pro fim de semana, já que o marido odeia dirigir carro fizemos muitas contas e chegamos a uma parcela q poderíamos pagar, ficaríamos bastantes apertados mas ok, solteiros, sem filhos não haveria problemas!
Mas não dava certo de jeito nenhum, encontramos o carro “perfeito” quando foi pra vistoria do financiamento não passou, encontramos outro mas era de um casal em separação e a mulher não queria assinar o doc. e assim foi por 3 meses!! Ate que desistimos do carro ficamos bastante chateados e decidimos trocar de moto.
Encontramos uma moto maravilhosa pra nos com a parcela que seria menos da metade do carro, mal sabíamos que em uma semana descobriríamos estar grávidos e que nossas finanças seriam viradas do avesso)

Voltando... Como ia viajar assim que saísse do trabalho lembrei durante o expediente que deveria menstruar na viagem, liguei pra minha mãe e pedi que ela colocasse absorvente na minha mala! E bora bagunçar, viajamos com a moto nova, testando a aceleração da moto, ficava um tempão no mar, brincando de lutinha com os meninos, bebendo todos os dias sem parar e fazendo tudo aquilo que uma gravida jamais poderia fazer!!
Voltamos de viagem na quarta-feira na correria de trabalho e facul, acabei não desfazendo a mala! No sábado finalmente fui desmanchar a mala e foi ai que me dei conta que os absorventes não tinham sido necessários.... Sempre fui muito regulada então liguei pro marido, ele disse que era besteira minha! Coisa da minha cabeça!! (Ele sempre brincava que estava demorando tanto pra dar um filho para ele que quando finalmente engravidasse ele ai ser tão velho que não conseguiria ensinar o menino andar de bicicleta rs) Mas eu sentia algo dentro de mim!
Passamos o sábado e eu com um sono de panda, ele ate brincou ta gravida ou ta hibernando rs!! No domingo nada ainda, insiste pra ele comprar um teste de farmácia e finalmente ele comprou mas cade a vontade de ir no banheiro? Ate que umas 5 horas depois um corretor de imóveis que havíamos visto um apartamento nos liga dizendo que tinha uma ótima proposta pra gente, levantamos correndo pra ir lá, nisso me deu aquela vontade de ir no banheiro!! Era hora da verdade, fiz o teste e foi só encostar a tirinha que a segunda tirinha apareceu facilmente ele ali me olhando, de repente vira as costas e vai fazer pipoca e suco de maracujá!! Disse que eu talvez não tinha feito o teste direito rs
Eu voltei a deitar e ficamos ali imaginando tudo que estava pra acontecer! A alegria era quase palpável e a preocupação também! Então ele me disse vamos pro hospital agora, quero fazer o de sangue, e lá fomos nos, fizemos o exame que demoraria 2 horas pra ficar pronto, não aguentávamos de ansiedade, fomos pra casa comer uma pizza e tentar distrair. Ele comeu a pizza quase inteira sem nem perceber, me sobraram apenas dois pedaços que tive que pedir pra guardar senão acho que ele também tinha comido!!  Duas horas depois fomos buscar o resultado, quando chegamos ainda não estava pronto, saímos pelo hospital procurando onde era o laboratório conversamos com o técnico que imprimiu o papel e deu na minha mão! Era um teste quantitativo, então demoramos uns minutos pra conseguir entender tamanho era o nervoso!! Ai ele olha pra mim e diz... Parabéns mamãe! Nossa fiquei fora de mim, ele começou me abraçar no meio da rua e bem neste momento minha mãe ligou (parecia que estava pressentindo) disse pra ela estamos chegando, desliguei, nos fitamos por alguns minutos e fomos embora, voltamos de moto a 3 km/h ele todo com medo porque agora eu estava GRAVIDA! 


Nosso pequeno milagre no primeiro ultrassom, dando tchauzinho pra gente!

Um comentário:

  1. Que gostoso rrsrs. Essa hora da descoberta é muito mágica né!! Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker